Portal Municipal de Turismo de Salete

Museu Dona Emilia

O Museu Dona Emília foi inaugurado no dia dez de outubro de dois mil e dez (10/10/10), na propriedade de Bruno e Dilma Tamanini, na comunidade São Luiz, município de Salete/SC, com o intuito de resgatar a história dos descendentes da família e dos colonizadores em geral, que tanto fizeram para o progresso da cidade. Bruno e sua esposa Dilma foram os idealizadores do Museu Dona Emília, que recebeu esse nome em homenagem à mãe de Bruno, Dona Emília Corbani Tamanini. O museu possui várias peças interessantes que fazem parte da colonização de Salete e região, além de ser um local muito acolhedor e tranquilo, com natureza exuberante ao seu redor.

Horário de atendimento:
Visitações com agendamento.

Contatos:
turismo@salete.sc.gov.br

telefone : (47) 3563-0271

Como chegar
MUSEU FICA A 500 METROS DO PORTAL DE SALETE QUEM VEM DE TAIÓ SEGUNDA ENTRADA A ESQUERDA

Gruta Nossa Senhora fátima

13 de agosto, 2012